teatro combina com política?

Quem sou eu

Somos um grupo humano, de pessoas, que querem fazer do teatro uma maneira de expressão, de conquista da liberdade, de inserção e intervenção na sociedade. Somos contra qualquer intolerancia e autoritarismo. Somos a favor do amor e da mudança do mundo.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

A fina flor (mostra de teatro do DAD)


Alguns de nós foram assistir ao espetaculo A fina flor, que esta sendo apresentado todas as quartas feiras do mes de maio na sala Alziro Azevedo, as 12h30min e 19h30min, com entrada franca. Peça interessante de se ver.

A fina flor propõe ao espectador um lúdico encontro com duas anfitriãs, Claudete e Maria Helena, que com muita alegria recebem o público com uma já esperada alegria, na qual revivem as glórias de um passado remoto. Ao longo dessas lembranças são reveladas situações intimas de suas vidas onde realidade e fantasia, passado e presente se confundem. Duas vidas que percorrem esses tempos tendo uma a outra como cumplice, um lugar onde dividir a dor e somar a ilusão. Buscam encontrar ou até mesmo perder suas referencias dentro de uma questão que permeia todo o espetaculo: a existencia: A mais fina flor.

extraído de material do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário